Factor Zero número 2

Saudações anarquistas

Enfim, aqui está o terceiro e último FZ. Uma edição em que coloquei uma boa dose de sexualidade. E, sim, havia um certo sexismo e até machismo implícito. Afinal, éramos todos adolescentes e o “politicamente/socialmente correto” não passava nem perto de nossos (ou do meu, pelo menos) pensamentos.

No fundo, nessa edição eu quis chamar a atenção para o fato de, no Brasil, naquela época, o punk ter uma maioria absoluta de garotos. Onde estavam as minas? Logo após a publicação, algumas minas vieram me questionar sobre as cutucadas, tipo a da matéria das Go-Go’s, em que eu escrevi que “no Brasil devia ter bandas como essa, mas não temos minas assim nem na plateia, que dirá no palco”! Elas ficaram furiosas… Mas foi bom, porque depois da discussão, acabei ficando com uma delas.

No geral, a edição mostrou uma pequena evolução, sem deixar a tosquice de lado, claro. Em tempo: se minha memória não me trai (e isso é duvidoso) comecei a fazer a quarta edição, mas não a terminei… Assim, este foi o último FZ publicado.

Para fazer o download do Factor Zero número 3, clique no link:

Factor Zero, número 2

Ou então, leia as páginas abaixo. E divirta-se!

Sua opinião é importante

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s